terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rapidinha 128 - Luan Santana doa o cachê do show em Recife.

Como não acompanho sites de fofocas, só fiquei sabendo agora por causa de uma pequena nota que saiu na TV Bandeirantes, que o artista Luan Santana vai doar para instituições de caridade daqui da cidade o cachê do show que aconteceu aqui em Recife, no qual ele chegou completamente atrasado.
Eu estava no palco pela Bizasom, depois comento como foi o evento e dou minha opinião.
Estou tomando coragem mais uma vez para escrever e agora vai ser pior porque vi numa reportagem no domingo que saiu no Fantástico que meu queijo parmesão é uma "bomba nuclear" para o organismo.
E vinho Chileno sem o queijo parmesão fica um pouco chato.
Já que este Blog fala justamente dos bastidores dos shows, fica aqui o registro da notícia.

Nenhum comentário: