sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mudança de Palco 035 (Aumento de salário dos deputados).


Eu tento... Mas não consigo ficar calado.
Já que eu tenho um Blog que tem mais de 50 seguidores (que para muitos pode ser pouco, mas que para mim já é espetacular), acho que tenho a obrigação de comentar sobre tais assuntos, mesmo que não tenham porra nenhuma a ver com shows, mas é lasca ficar ouvindo isso calado.
Quase sempre voto nulo... Acho que só votei em alguém duas vezes na minha vida... Lembrei! Votei 3 vezes em alguém em toda a minha vida! A primeira vez era garotinho... Uns 18 ou 19 anos... Votei num deputado estadual aqui em Recife porque achei que ele tinha a cara da juventude. Na segunda vez que votei em alguém, votei no adversário do candidato que eu estava gravando o áudio para a propaganda política, também aqui em Recife. O cara era tão prepotente, que eu acabei votando no adversário dele!
E este cara prepotente, acabou perdendo a eleição justamente por causa desta prepotência! Ele era barbada, mas acabou se lascando. Achei foi ruim...
E a última vez que votei em alguém foi quando Lula conseguiu se eleger. Queria ver como seria o "lado B" governando o país. E muita gente queria ver também uma mudança.
Pronto. Já vi o que queria... Vou continuar no nulo, enquanto eu não ver mudanças consideráveis no nosso país.
Este vídeo acima é de um músico do RS que fez um RAP falando dos aumentos ABSURDOS dos políticos da sua região. E o absurdo maior é que tem gente (?) querendo processar o cara por causa do RAP! Pode?
Pode sim! Ninguém fala nada!
Mas estes aumentos acontecem em todo o brasil (com b minúsculo mesmo) e sempre fica por isso mesmo. Meu cachê não aumenta nem sei há quantos anos, muito pelo contrário, só ouço os artistas falarem que os contratantes querem baixar o preço!
Queria eu, e vocês também, que nossos salários (ou cachês) seguissem o mesmo índice de aumento que os caras "de gravata" usam para aumentar os salários deles!
Então fica aqui meu apoio a este músico, faço questão de colocar o vídeo do protesto que ele fez, e que eu assino embaixo!
Vou continuar trocando um dia de eleição por um churrasco, sem nenhum sentimento de culpa!

Nenhum comentário: