sexta-feira, 9 de março de 2012

Mudança de Palco 045 - Mudança de casa 003.

Desde que me separei, esta é a terceira mudança de endereço.
Tou num corre-corre aqui pra finalizar esta mudança.
Por causa disso não atualizei o Blog, mas acho que semana que vem (depois das comemorações com vinho que vai ter aqui) eu dou uma atualizada.
 

Algo me diz que vou passar um bom tempo aqui neste novo apartamento.
Algo me diz também que bons momentos vão acontecer aqui.
Este algo deve ser eu.


Um abraço a todos.

2 comentários:

Júlio Graef disse...

Boa sorte pra ti e teu filho na morada nova!
Apesar de não comentar muito seguido, continuo acompanhando o blog. Sempre.
Está SHOW DE BOLA!!!
Parabéns e AbrasSom!

Titio disse...

Olá Júlio.
Obrigado.
Muito bom voltar a conviver com meu Filho diariamente. Estava muito mal por causa disso.
Sempre que puder ou achar necessário, comente no Blog. Vamos movimentar isso aqui.
Um abraço.