terça-feira, 26 de julho de 2022

Trabalhos no FIG - A foto fala por mim.

Foto by @dzaogustavo.

Olá pessoal.
Estou escrevendo esse texto direto no Blog, pois normalmente faço o texto no Word, e só depois publico.
Vai ser rápido hoje a conversa.
Fiz alguns trabalhos no FIG (Festival de Inverno de Garanhuns), mas ainda falta fazer um com Flaira Ferro no sábado, dia 30, e talvez um ainda no dia 28, mas ainda não está confirmado.
Essa foto registrada por meu amigo Rebelde, que mora aqui em CDU, e hoje é conhecido no seu meio por Dzão, foi quando eu estava fazendo o monitor de Otto no Palco Pop, no sábado dia 23.
Nunca fui de tirar fotos. Principalmente com os artistas com quem já fiz algum trabalho.
Muitos amigos, colegas e ex-companheiras sempre me cobraram isso durante esses meus anos em shows, mas mesmo assim continuo sem tirar fotos, principalmente quando tem que fazer pose (ação ou efeito de posar, de ficar imóvel para ser retratado, fotografado).
Mas essa foto de Dzão me chamou a atenção, pois ela mostra o meu trabalho SEM POSE!
É assim, sempre foi assim, e sempre será assim.
Sempre vou tentar fazer o melhor.
Seja com Otto, Forró na Caixa, Siba, Silvério Pessoa, Banda de Pau e Corda, Geraldo Maia, Flaira Ferro...
Essa foto resume muito o que penso sobre meu trabalho.
Obrigado Rebelde pela foto.
Em CDU, você vai ser sempre o Rebelde.
E vou colocar essa foto em todos os meus perfis!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: