domingo, 3 de julho de 2022

Over Point - Profissionalmente, onde tudo começou pra mim!


Olá pessoal.
Adoro escrever enquanto bebo meu vinho.
Os sentimentos afloram.
Não é à toa que o pessoal se droga tanto.
Mas eu tento segurar a onda com essa minha única droga.
Quem se deslumbra, se lasca.
Eu "consumo moderadamente". (risos)
Mas mesmo sendo consumidor, acho que não deveria ter propaganda de bebidas alcoólicas nos meios de comunicação.
Acho que prejudica mais do que ajuda.
Vamos ao assunto...
Recebi mensagens aqui no WhatsApp sobre uma festa da Over Point que vai acontecer aqui em Recife por esses dias.
Para quem não sabe, comecei minha carreira no áudio nessa Boite, no final dos anos 80.
E já contei muito "causo" para os amigos que eu passei nesse tempo na Over.
Mas só contei para os amigos!!!!!!!
Quase nunca falei aqui.
E foram muitos! Bons, não tão bons, felizes, tristes...
De superação, de insegurança, de humilhação, de soberba...
De aprendizado, de construção da minha linha profissional...
Tenho muita coisa para compartilhar, e acho também que pode ajudar algum profissional que está começando no áudio.
Por todas essas razões, resolvi abrir um espaço aqui no Blog só para falar sobre esse meu tempo lá na minha Querida Over Point.
Espero que vocês gostem.
São tantos assuntos, que só sei o tema da primeira postagem e da última, mas o que está no meio, vai ser o que eu lembrar mesmo, pois tem muito assunto!!!!!!
Sempre vai ter no título Over Point. O subtítulo vai ser o causo.
Espero que vocês curtam.
Eu vou adorar relembrar!!!!!!!!!!!!!!!
Um (Over) abraço a todos.

PS: Nem vou falar que choro aqui escrevendo isso, ouvindo um som muito bem feito de Nando Reis com Jão num festival no Multishow, lembrando de vários flashs meus na Over Point...
Coisas do vinho?
Nem sempre.
Simplesmente, me emociono com coisas bem feitas.

Nenhum comentário: