domingo, 16 de abril de 2023

Guto Graça Mello no Corredor 5 - É Fantástico! Literalmente falando.

Olá pessoal.
Faz um tempinho que não vejo as entrevistas no Corredor 5.
Sempre recebo as notificações das novas entrevistas no canal do YouTube, mas acabei não indo dar uma conferida.
Mas quando vi o nome de Guto Graça Mello, não consegui achar desculpas para não ir lá ouvir o bate-papo.
E mais uma vez me arrependi de ter demorado tanto para voltar lá no canal do Clemente Magalhães.
Nem cheguei no final da conversa.
Parei na metade para ver um jogo de futebol, que tenho certeza que não vai ser melhor do que a conversa com essa lenda da música.
Quase 3h de conversa, mas a gente nem nota, pois tem muito "causo" bom de ouvir.
E mesmo sem saber do resto da conversa, que vou conferir depois desse jogo que estou vendo agora, eu já posso indicar essa entrevista para os colegas e amigos do áudio.
E também para quem não trabalha com áudio, mas gosta de música.
Nem vou me alongar aqui nesse texto, porque vou deixar para vocês ouvirem as histórias do próprio Guto, que dentre várias aventuras, foi o "menino" que criou a música de abertura do programa Fantástico, da Rede Globo. Nada demais, né? (Risos)

Não tinha certeza do ano que surgiu o programa, e fui dar uma pesquisada.
Foi em 1973!
Estamos em 2023, e a música é a mesma!!!!!!!
Vejam lá como ele criou essa música... E até como surgiu a ideia do programa.
Tem muita história boa nessa conversa.
E olhe que só vi a metade até agora, viu?
Espero que curtam, como eu estou curtindo.
Acredito que não vão se arrepender.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: