domingo, 19 de maio de 2024

Dica dos Amigos 027 - SoundWire (Cabo USB para XLR Estéreo).

 
Olá pessoal.
Acabei de colocar essa dica do Daniel Costa no meu Instagram.
A princípio eu só iria colocar lá, mas mudei de ideia e vou colocar aqui também.
Não me recordo de já ter visto esse cabo antes, e essa foi uma das razões para eu mudar de ideia e colocar esse vídeo aqui na sessão Dica dos Amigos.
Tenho certeza que vai ajudar muita gente.
Segue o vídeo.

Conversando com meu amigo Júnior Evangelista, ele até falou que iria comprar esse SoundWire, e que seria muito legal se fizessem um ao contrário!
XLR Fêmea para USB, onde seria possível gravar no laptop pelo USB sem a necessidade da placa de áudio.
Fica aqui a sugestão de Júnior.
E obrigado ao Daniel por mais uma dica legal.
Para quem quiser seguir Daniel Costa no Instagram... @costadaniel
E para quem quiser ver o site da Sonnect Audio, fabricante desse cabo, clique AQUI.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: