domingo, 19 de abril de 2009

Rapidinha 8 - O som mais alto que já ouvi (pelo menos tentei) na minha vida!

Trabalhei no Abril Pro Rock neste fim de semana e este dia não vai sair mais da minha memória, pois foi o som mais alto que já ouvi na minha vida. Motörhead. Vi o show do local onde estava o operador de áudio da banda, na house mix. Tentei ficar sem o protetor no ouvido e não consegui chegar ao segundo minuto. Era muito alto!! Logo após o show, conversando com um amigo meu que estava um pouco à frente da house mix, brinquei: --- Impressionante que o operador de áudio da banda (um senhor que eu acho que estava na casa dos 55 anos) não estava usando protetor. Meu amigo respondeu: --- Titio... Ele já deve ter ficado surdo de tanto operar o som deste show! (risos)

Um comentário:

Thiaguinho Roadie PE disse...

Pelo menos não foi uma "pop peida band". Foi o Motörhead!!!!

The Ace of Spades...