sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rapidinha 71 - Que saudade dos Festivais na Europa!

Placas colocadas pela construtora de um prédio que fica em frente onde moro. Estou tendo problemas com cimento que cai sobre o meu carro e de vários moradores que deixam o carro na rua. Escrevi até uma carta para os dois jornais de Recife. O desrespeito no Brasil tá chegando num nível absurdo, ao ponto de uma construtora colocar uma placa alertando que ela não é responsável pela merda (não encontrei palavra melhor) que está fazendo! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Segue a carta: Olá. Meu nome é Ildemar Oliveira. Moro na rua José de Holanda, 824 - apt 301 A - Madalena. Na frente do meu prédio, no número 877 está havendo uma construção de um prédio novo. O nome do novo prédio é Edifício Alfredo Farias. Estamos tendo problemas com esta construção, e acredito que os problemas são causados pelo não cumprimento das normas de segurança pelo pessoal responsável pela obra. As telas estão rasgadas e numa quantidade (acredito eu) inferior ao que se recomenda. Por causa disso, resíduos de cimento (e/ou concreto) estão atingindo os carros que estão estacionados perto da obra. É comum isso acontecer. Só comigo já foram duas vezes. Na primeira, um dos funcionários da obra ainda lavou o carro com uma mangueira, mas na segunda ninguém se prontificou a fazer o serviço. Levei num lava-jato, mas como o cimento tinha secado, alguns nem sairam. Liguei para o Dircon, e já soube que tem mais denúncias sobre esta obra. Vários moradores do meu prédio (Pousada da Torre) tiveram os mesmos problemas. Ia só esperar para ver se o Dircon resolvia o caso, mas depois da placa que foi colocada no muro da obra, não aguentei a graça. A placa fala por si. É por causa de atitudes como esta que nosso querido País ainda se arrasta numa evolução. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pensamentos como este da incorporadora melo rodrigues (letras minúsculas mesmo!) refletem em todo o nosso cotidiano, inclusive nos shows!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

HEY TITO, VAI TOMATE CRU!!! KKKKK

Titio disse...

Oi Anônimo.
Melo ou Rodrigues?
Já fui de tomate cru naquela época que morei na frente da construção onde quase que a incorporadora (?) acaba com meu carro com o cimento que caía do prédio em construção.
Obrigado por participar(em) do Blog.
:)