terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mudança de Palco 001

Olá.

Num festival de música onde temos apenas um palco, as pessoas sempre esperam entre uma banda e outra, pois o palco tem que ser re-arrumado para a banda que vai entrar. Dependendo dos equipamentos, da coordenação de palco e da equipe que estiver fazendo esta mudança, isso pode chegar até a uma hora ou mais de espera. Neste intervalo, muitos vão ao banheiro, ou vão comprar uma bebida ou petiscos, ou dão em cima da paquera, e dependendo da paciência, vão até embora!

Eu normalmente chamo este intervalo de “Mudança de Palco”.

Vou usar este título agora no Blog para comentar sobre amenidades.

Comentarei sobre filmes, restaurantes, bares, praias, pontos turísticos, ou qualquer coisa que provei, ou vi, ou usei, ou conheci, e que achei legal.

Normalmente eu aviso em vários lugares na internet (Orkut, Gigplace e enviando um email para um grupo) que atualizei o Blog.

Neste caso dos textos Mudança de Palco não vai haver aviso nenhum (só este 001 vou avisar). Só quem estiver lendo ou procurando alguma coisa para ler no Blog é que vai achar do 002 em diante.

Esta minha vontade nasceu ontem ao ver um filme aqui em casa no meu instrumento multiuso, o meu LAPTOP.

Se este filme me fez bem, pode fazer bem a mais pessoas.

O nome do filme?

Um Sonho Possível.

Baseado em fatos reais, ele mostra a vida de um jogador de futebol americano chamado Michael Oher.

Vejam. Tenho quase certeza que ele vai fazer bem a vocês também.

Aqui nasce o Mudança de Palco 001.

É mais uma maneira de falar com vocês nos intervalos dos meus trabalhos.

Enjoy.

http://michaeljeromeoher.com/ http://michaeloher.us/

Nenhum comentário: