segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rapidinha 75 - Chegando a Manaus.

Acabei de chegar na cidade de Manaus. Começou o SESI Bonecos 2010. Clima ameno... Refrescante... (risos) As carretas trazendo toda a estrutura atrasaram. Acho que até quarta-feira vai ser só passeio aqui. O bicho vai pegar na quinta-feira para compensar este atraso. Os espetáculos acontecem no sábado e no domingo. Já me tranquei no quarto do hotel. Banho frio. Ar-condicionado na velocidade máxima e em 16 graus para ver se a coisa esfria um pouco aqui. Ah! E já tirei a garrafa de Travessia da minha mala. Não quebrou.

7 comentários:

Alessandra Nogueira disse...

Comecei a tomar esse vinho por tua causa... Me indica outros aí na mesma linha.

Titio disse...

Oi Alessandra.
Este Travessia (Concha y Toro) é o meu favorito na faixa de preço.
Seguindo a linha, e que eu já experimentei... Reservado (Concha y Toro), Gato Negro, PKNT, Caballo de Oro, Santa Carolina. Todos estes Chilenos.
Um pouco mais caros, poderia citar o Frontera, Sunrise, Trio e Casillero Del Diablo (Todos da Concha y Toro).
Como você pode notar, gosto muito dos vinhos Chilenos, especialmente os produzidos pela Concha y Toro.
Português? Porca de Murça e Rapariga da Quinta. Estes são também mais caros que o Travessia, mas ainda estão na faixa dos 40 reais.
Tomei uma única vez o vinho branco Trio da Concha y Toro. Excelente, mas deve passar dos 40 reais. Mas vale a pena dependendo da comemoração e/ou companhia!
Bjs.

Amiga "mega conhecida" disse...

ei titioooo, esqueceu do Dona Dominga !!! Que é excelente...num acha??? bj

Titio disse...

Eita Amiga!!!!!!
É mesmo!!! Passei batido.
Doña Dominga (assim mesmo com o acento no n). Bom.
Ah... E é Chileno também.
Boa lembrança Amiga.
Bjs.

Alessandra Nogueira disse...

Comprei Reservado (Concha Y Toro) por R$ 17,00 ontem!!!

Dá uma dica de petisco.

:)

Vou anotar essa tua lista aí...

Titio disse...

Oi Alessandra.
Consigo aqui em Recife o Reservado por 15 e um quebrado...
Mas 17 está bom também.
Na maioria das vezes, começo a farrinha do vinho comendo queijo. Sempre que posso, compro o queijo parmesão "tipo cilindro" da marca Faixa Azul.
É muito gostoso este queijo e acho que combina com o vinho.
Quando não consigo o Faixa Azul, compro o Jong.
Depois do queijo, saio inventando.
Pizza, torrada com requeijão, salaminho, etc, etc, etc...
Bjs

Alessandra Nogueira disse...

Caramba... 15?

E eu fazendo a maior festa achando que comprei barato... kkkk

Valeu pela dica.

Bjos