domingo, 15 de agosto de 2010

Baixar o áudio do show de Jair Oliveira.

Depois de receber autorização do artista, estou disponibilizando o áudio do show de Jair Oliveira no Festival de Inverno de Garanhuns 2010. Coloquei o link no texto que falo sobre o show, mas como muitos aqui já leram aquele texto, estou avisando e colocando aqui também o link para quem quiser baixar o áudio deste show. http://www.4shared.com/audio/yYlAEIQI/Jair_Oliveira__FIG_2010_.html Quem baixar, me avise por aqui com um comentário, para eu ter idéia de como está o funcionamento do Blog.

6 comentários:

Janja disse...

Outra?

Titio disse...

Não Janjão.
É o mesmo áudio que enviei para você o link. Eu não tinha disponibilizado para o pessoal baixar porque não tinha autorização, mas agora recebi esta autorização e estou disponibilizando para quem quiser baixar o áudio.
Um abraço.

Italo Santos disse...

Menudo,
Parabéns ficou muito Bom, só faltou o Waves.

Titio disse...

Fala Menudo!!!
Ficou legal, né?
Também achei. Só o violão ficou alto e meio estridente em algumas músicas, mas não estava mixando para a gravação e sim para o PA.
Realmente, eu estava doido para inaugurar o pacote da Waves, mas o dono da empresa de som me mafiou e emprestou a autorização (I-Lok)!!!
Obrigado por participar do Blog.
Um abraço.

Anônimo disse...

E ai Tio!
Parabéns também achei que agravação ficou muito boa.
Deve ter sido bacana fazer esse show até pq você foi um fã de carteirinha da Turma do Balão Mágico não foi?
Outra coisa Tio conta ele é tranqüilo ou faz parte da turma do Tom Zé? Rs
Depois pensa em postar no seu blog se existe alguma diferença entre produção de lá e a que você já ta acostumado e também como são os músicos e como falei o próprio Jair.
Abraços Tio e até a próxima.

Titio disse...

Olá Anônimo.
Foi realmente bacana fazer este show. Como já falei antes, é sempre bom receber propostas de novos trabalhos, e quando esta proposta vem de fora da sua região de trabalho, é ainda mais gratificante. Considero um reconhecimento, um retorno pelo esforço de querer estar sempre atualizado, de querer sempre me aprimorar.
Não teve, nem da minha parte e nem da parte do artista e dos seus músicos, um tratamento diferenciado. Só não nos conhecíamos.
Perguntei somente se tinha alguma coisa que o artista queria (ou não) que eu fizessse no som dele que sairia lá na frente.
Eu já conhecia o produtor que veio com eles.
Diferenças entre a produção de lá e a nossa aqui em Recife? Lembro de duas:
1- Normalmente recebemos diárias de alimentação da produção de lá mesmo o show sendo no Recife. Cada um come onde quiser e quando quiser. Aqui é difícil acontecer isso. Normalmente vai todo mundo para um restaurante numa hora pré-determinada.
2- Nunca esperei mais que uma semana para receber o cachê da produção de artistas "de fora", pois os artistas daqui costumam levar uma canseira para receber dos mesmos contratantes que contratam os artistas "de fora".
Tenho ainda um cachê para receber de um show de um artista de Recife que aconteceu em junho.
Acho um absurdo o que os contratantes daqui (prefeitura, governo, empetur, fundarpe, etc) fazem com os artistas denominados "locais".
Um abraço.