domingo, 24 de abril de 2011

Mudança de Palco 026 - LG GX200.

Para atualizar o Blog, só falta falar sobre o trabalho que fiz no APR 2011 (Abril Pro Rock).
Vou tentar fazer este texto no começo da semana. Já comecei até a escrever, mas parei no primeiro parágrafo.
Vou ter que retomar o texto porque no próximo final de semana já tem trabalho em Curitiba. Três shows de Silvério Pessoa.
Mas enquanto eu não coloco o texto do APR e o trabalho de Curitiba não chega, vou continuar a falar de amenidades aqui.


Há uns seis meses atrás tive que comprar um celular para dois chips.
E para economizar, comprei um genérico by China no Mercado Livre. Preço = R$ 150,00.
Dividi em dez vezes no cartão de crédito.
Resultado...
Nem acabei de pagar as dez prestações e o celular já pifou!
Aí resolvi comprar um celular "sem ser cópia". Um original.
E um amigo me indicou este GX200 da LG.
Preço = R$ 349,00.
Dividi (não recebi ainda o carnaval!) também em dez vezes no cartão de crédito.
Me arrependi de não ter feito isso na primeira compra. A diferença entre os dois celulares é absurda!
Este da LG é muito bom (para não dizer excelente), pelo menos para mim que não preciso que o celular tenha milhares de funções.
Este eu indico.



Muito fácil de operar.
Você pode programar até 5 alarmes para um só dia (uso muito alarme!).
Tem câmera 1.3 Mega Pixels (não uso). Tem rádio FM (não uso). Tem lanterna (esta função eu uso). Tem Bluetooth (não uso). Tem MP3 player (não uso).
E o melhor... Sua bateria dura duas semanas (segundo meu amigo)! Ainda não completei uma semana de uso, mas pelo que eu estou vendo pela marcação do nível da bateria, ela deve durar este tempo mesmo.
Sabe quanto tempo durava a bateria do meu celular ching-ling anterior?
Um dia! Era uma agonia!

Estou muito satisfeito com o LG GX200.

2 comentários:

Alessandra Nogueira disse...

Também comprei om Celular novo, um Samsung Corby, deve tá chegando nessa semana, foi R$ 299,00 e eu dividi em 12... É lindo!!!

Também num sou muito a favor dos xing ling não... rsrsrs

Ah... Feliz Páscoa Titio!

Titio disse...

Oi Alessandra.
Bem-vinda ao clube do "passo-o-ano-todo-pagando".
Participo deste clube faz um bom tempo. Passei um ano pagando meu laptop, vou passar um ano pagando os eletrodomésticos da casa nova e agora o celular.
É... O xing-ling (ou ching-ling?) muitas vezes é uma economia que sai caro.
Obrigado pelo feliz páscoa, mesmo a data não representando nada para mim, como a maioria das datas festivas. Só gosto deste dia por causa do bacalhau de coco, e por causa da chance de reunir a família.
Vou passar a semana toda aqui comendo bacalhau de coco, arroz de leite, feijão de coco, vargem de coco. Adooooooooooooooro.
Beijos.