segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Festival de Verão Salvador 2013 - Vídeos by Kalunga.

Olá pessoal.
Meu amigo Kalunga produziu (através da Quanta Live) alguns vídeos falando sobre os bastidores do Festival de Verão Salvador 2013.
Espero que gostem.
São seis vídeos, onde ele mostra detalhes do evento e conversa com várias feras do mundo do áudio.
Mesmo eu achando que os vídeos "puxam a brasa para a sardinha" da Quanta e seus produtos, achei válido mostrar estes bastidores do festival.
Num dos vídeos tem Lázzaro explicando como escolher as frequências para os microfones e in-ears, usando um rastreador de frequências. Muito legal.
Lembrando que não represento nenhuma marca de mesa de som ou produto de áudio.
Mas não faço questão de mostrar marcas ou modelos desde que a notícia seja interessante para o conteúdo do Blog.


Vídeo 01 - Apresentação


Vídeo 02 - Vidal (O Rappa) e João Américo.

Vídeo 03 - Carlinhos Brown fala sobre tecnologia.


Vídeo 04 - Várias entrevistas com técnicos.


Vídeo 05 - Profissionais e tecnologia que fazem o Festival de Verão Salvador.


Vídeo 06 - Entrevistas no Festival de Verão Salvador.



Um locutor amigo meu já tinha me falado há um tempo atrás para eu produzir uns vídeos e colocar aqui no Blog. Falou que seria interessante o pessoal VER como são os bastidores.
Mas rejeitei na hora a ideia.
Para escrever eu tenho dificuldades, imaginem para eu produzir vídeos!!!
Mas vou tentar "pegar emprestado" vídeos produzidos pelos amigos e colegas do ramo, como este aqui do Kalunga.
Já tenho outro aqui que baixei e que é um bate-papo com Lázzaro, técnico de monitor de Ivete.
Vai ser o próximo vídeo que vou colocar aqui.
Um abraço a todos.

Um comentário:

Júlio Graef disse...

Excelente ideia em mostrar estes vídeos. Transmita os parabéns ao Kalunga. Nos deixa mais próximos dos bastidores do evento.

Quanto a tu produzir os vídeos, não é tão difícil assim.
É só bolar as perguntas antecipadamente, seguindo um roteiro (simples) pré-estabelecido.
Se não quiseres "apresentar", apenas faça a pergunta e entrega o microfone pro entrevistado.

Parabéns pelo blog e AbrasSom!