terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mudança de Palco 061 - Galeto em Lisboa.

Este restaurante ficava perto do hotel quando eu estava em Lisboa.
O nome chamou-me a atenção e resolvi ir lá para comer galeto mesmo, queria ver como era em Lisboa o nosso famoso galeto.
Quebrei a cara e me dei bem ao mesmo tempo.
Quem disse que tinha o galetinho assado para comer? (risos)
Era só o nome mesmo.
O lugar era muito legal, com mesinhas na frente, algumas mesas dentro, e um enorme balcão com cadeiras altas fixas.
O garção circulava dentro de uma área entre os dois lados do balcão e anotava os pedidos.

Tudo era muito bem organizadinho no balcão.
Tudo NO RESTAURANTE era muito organizado e limpo.

O cardápio, os molhos, a mostarda, o katchup, o sal...
Em vários pontos do balcão tinha um "setup" deste da foto acima.
Logicamente pedimos um vinho enquando decidíamos o que comer.

Patrícia (esposa de Naná), Naná e Roberto.
Eu pedi uma lula à milanesa, não lembro como era o nome do prato, só sei que acertei em cheio.
Acompanhando os saborosos pedaços empanados de lula, tinha ainda arroz e purê de batatas.
Era muita comida, não consegui comer tudo.
Esqueci de tirar a foto do prato.

Fica aqui a susgestão para quem for passar por Lisboa.
Todos gostaram dos pratos escolhidos, ou seja, a comida é realmente muito boa e não foi somente sorte minha.
Este restaurante (pastelaria e snack bar) ficar perto da Praça de Touros de Campo Pequeno, não é difícil chegar lá porque esta Praça de Touros é famosa.

Bom apetite!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: