sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mudança de Palco 094 – Auschwitz.



Olá pessoal.
Cancelei hoje a Netflix, pois estou me deliciando com filmes numa outra opção que me indicaram.
Não vou indicar aqui no meu Blog esta nova opção para ver filmes porque o sistema é ilegal.
Estou falando para os amigos pessoalmente sobre o assunto.
Vai ser uma das poucas coisas ilegais que vou fazer.
Como minha assinatura do Netflix vai até o dia 14 de fevereiro, resolvi ver hoje um filme/documentário que eu já tinha marcado lá um tempo atrás, mas estava tomando coragem pra ver.
Por que eu estava tomando coragem?
Primeiro porque o assunto não é light, e segundo porque o filme é longo.
São seis partes, e cada uma com 50 minutos de duração.
Acabei de ver tudo aqui. Três e meia da madrugada. Uma garrafa de vinho.
Auschwitz. Produzido pela BBC.
Todo ser humano deveria ver este filme/documentário.
E isso inclui todos os torcedores de times de futebol, todos os religiosos e todos os simpatizantes políticos, que acham que são diferentes ou superiores por causa de suas preferências.
Pode ser que vendo esta série, mudem de opinião e/ou forma de agir, tornando a vida mais suave e harmoniosa.
"Um milhão e 300 mil pessoas foram mandadas para Auschwitz nos 4 anos e meio da sua existência...
Um milhão e 100 mil morreram lá!
Destas, 200 mil eram crianças". 
E a galera discutindo qual partido político roubou mais...
Ou qual deus é o único...
Ou qual time de futebol é o melhor do mundo...
Estou ficando velho para certas discussões.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: