sábado, 21 de fevereiro de 2015

Rapidinha 184 - Quinta da Frequência (Ano VIII).




Olá pessoal.
Participei mais uma vez da confraternização dos técnicos (operadores) de áudio chamada Quinta da Frequência.
Este foi o oitavo ano da festa, e participei das oito!
Desde quando era na casa do meu Amigo Ricardo Cruz, idealizador da reunião pós-carnaval.
Sempre acontece na quinta-feira logo após a quarta de cinzas.
Este ano teve até patrocinador, camisetas, pulseiras de identificação e sorteio de brindes!
Tava mais organizado do que alguns polos de carnaval do Recife!


Meu medo é o evento se transformar numa coisa parecida com o Galo ou com o Bacalhau do Batata.
Sempre levo minha vodka, pois os petiscos não são nada light!
Sarapatel, mão de vaca, churrasco...
Tem que ser na vodka mesmo.
Me divirto muito neste encontro.
E meu desejo é que um dia esta festa consiga reunir todas as "tribos".
Tribos?
Sim, tribos.
Infelizmente existe isso na profissão.
Quem opera o som de banda de forró, dificilmente vai ser chamado para operar o som de uma banda de rock ou pop, ou mangue, ou jazz.
Cada estilo tem seu grupo.
Um dia isso acaba.
Mas que a festa foi muito boa, isso foi!
Sempre é.
E como no ano anterior, teve a "performance" de Marcelo Rodrigues.
Confiram no vídeo acima.
Este ano ele atacou de He-Man moderno, e foi a melhor coisa que consegui em todo carnaval quando o assunto é "relacionamento afetivo".
Para vocês terem uma ideia de como estou mal. (risos)
Obrigado Marcelo Willams pelo envio do vídeo.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: