sábado, 11 de outubro de 2014

Mudança de Palco 087 - Eleições 2014.

Olá pessoal.
Fazia tempo que eu não me divertia tanto com a política.
É muito rabo preso de uma só vez! É muita coisa engraçada.
PT com Sarney e Collor no palanque. É muito escândalo não resolvido. Lembrei até dos Anões do Orçamento e de tantos outros escândalos. Nem sei quem estava no poder naquele época. São tantos escândalos.
O caso dos Anões foi um dos que mais gostei, pelas vezes que o cara ganhou na loteria. Nos tratam como imbecis e agimos como tal, pois não reagimos. E os escândalos e roubos continuam há décadas e décadas, e na maioria dos casos a galera sai ilesa (e rica!).
Dilma falando em combater a corrupção ao lado do filho de Renan Calheiros. São tantos roubos impunes. Só falta Genuíno ser indicado para ministro da justiça e Tiririca assumir a Petrobras. Collor vai ser presidente de novo qualquer dia desses, do jeito que a coisa está indo.
Aí eu deixo de votar nulo e voto em Romário para presidente.
Não é de hoje que não estou satisfeito com os gestores. Faz muito tempo que não concordo como a política é feita aqui, independente dos partidos! Os partidos estão se lixando pra gente. Fazem acordos absurdos. Trocam de casa como jogador de futebol troca de time, é simplesmente um negócio.
Escrúpulo e vergonha são palavras inexistentes no dicionário dos políticos.
Nunca tive partido, nunca idolatrei político nenhum. Se eles nunca tiveram respeito com o povo, porque eu iria ter respeito por eles? É muito blá, blá, blá sempre! E o voto ainda é obrigatório num sistema considerado "democrático".
Eu só faço rir, vou fazer o que?
Auxílio moradia para juízes? Trem bala? Transposição? Legado da copa? Onde? Renovação com Serra e Alckmin? E Garotinho? Tá sempre comendo pelas beiras. Maluf!
Fico rindo aqui vendo meus colegas e amigos defendendo ferrenhamente seus candidatos. Chegam a se esculhambar, a brigar.
Alguns eu sei que vão levar vantagem ($$$) com a eleição de alguma forma. Mas nem vou entrar nesta questão.
Eu já montei os áudios de rádio de Roberto Magalhães, ganhei uma grana legal honestamente e oficialmente, e votei em João Paulo, por achar Roberto um coronel.
Não tenho rabo preso com ninguém e muito menos ideologia partidária! E isso é muito bom.
Quero somente que a galera que assuma o cargo trabalhe honestamente para uma melhora da nossa cidade, estado e país. Simplesmente isso. Não deu certo, muda. Não deu certo, muda. Não deu certo, muda. Independente de qualquer coisa!
Ahh, mas alguém pode falar: Se o cara sair eu vou deixar de ganhar dinheiro. Aí eu respondo: Lascou. Vou beber meu vinho.
A gente tem que exigir, pelo menos, que eles façam o ÓBVIO.
Este ano, 30 milhões de Brasileiros mostraram um descontentamento com a nossa atual política.
Não foram 30 mil, foram 30 milhões de brancos, nulos e abstenções. Algo está errado, não acham?
Um abraço a todos.
PS: Até hoje, só votei em alguém apenas 3 vezes. Foram 3 votos em 48 anos de vida. Como podem ver, meu descontentamento não é de hoje.

Nenhum comentário: