quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Rapidinha 172 - Cadac.

Clique na imagem para ampliar.
Olá pessoal.
Um dia desses, Rogério Gibson, um amigo DJ das antigas, me mandou um link do Youtube onde tinha uma breve explanação sobre esta mesa Cadac.
Neste vídeo que vocês podem ver clicando AQUI, Fabrício Otoni fala rapidamente sobre a mesa.
Conhecia Fabrício como Fabrício Neiva, quando ele era técnico do Skank. Mudou de nome artístico!

Fui dar uma olhada no vídeo e achei bem interessante a mesa.
Como disse um amigo meu, deve custar uma fortuna, mas isso eu nunca levo em consideração.
Deixo este problema para quem tiver vontade de comprar.
Minha única intenção aqui no Blog é mostrar uma coisa que achei legal no áudio, ou em outra área também, como já indiquei filmes, lugares, etc.
No site da CADAC, você encontra mais detalhes sobre esta e outras mesas da empresa.
Olhando rapidamente o site, que vou ver com mais cuidado depois, encontrei um lugar com vários vídeos explicativos. Clique AQUI para seguir para esta página de vídeos.
Vou dar uma olhada mais tarde nisso também.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: