quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rapidinha 173 - Estabilidade.


Olá pessoal.
Para quem acha que tudo é festa na minha profissão, olha aí o gráfico da conta no banco de um técnico de áudio (ou operador de áudio).
A minha conta.
É uma verdadeira gangorra!
Ri muito aqui vendo este gráfico.
Conheço alguns colegas e amigos do ramo que possuem um gráfico bem mais estável e positivo, mas muitos aqui em Recife tem um gráfico bem parecido.
Ainda bem que nos próximos dois meses este gráfico dá uma melhorada aqui.
E assim vou seguindo.
E assim vamos seguindo, com 60, 90, 120 dias para receber alguns cachês.
Parece propaganda de sapataria, né?
Mesmo assim, vou me divertindo na minha profissão.
Dizem que você começa a envelhecer quando vai deixando de se divertir.
Um abraço a todos.

2 comentários:

André Maia disse...

Dureza, amigo... Dureza.

Titio disse...

Ahahahahahahahah.
Pois é André...
É uma ginástica!
Nunca tive coragem e vontade de tentar a política... Daria pra viver folgado somente com os auxílios!
Vou ter que ir me virando assim, nesta gangorra.
Ainda bem que gosto do que faço, caso contrário seria uma tortura.
Um abraço.