segunda-feira, 2 de maio de 2022

Moogie Canazio no Corredor 5 - Já vi que vou me tornar repetitivo.

Olá pessoal.
Tenho certeza que vou indicar tantas entrevistas do Corredor 5 aqui no Blog, que vou ficar repetitivo.
Mas prefiro me tornar repetitivo do que egoísta.
Seria um egoísmo da minha parte não indicar, comentar ou sugerir essas entrevistas.
Principalmente para quem vive de música, shows e eventos!!!!
Acho que é quase uma obrigação ouvir o que esse pessoal tem pra falar.
E Moogie tem muito o que falar!
Quem é do ramo, principalmente de estúdio de gravação, sabe quem é Moogie Canazio.
Não lembro de ouvir falar que ele mixou o som de algum show ao vivo.
Ele é reconhecido "mundialmente" pelos trabalhos em estúdios.
Ele é brasileiro, viu???!!!
Mora lá nos EUA, mas nasceu aqui no Brasil!
Vi na sexta-feira (29/04/22) esse bate-papo no Corredor 5 (YouTube).
O Clemente foi até Los Angeles para fazer essa entrevista.
Não sei se ele foi exclusivamente fazer isso, só sei que foi lá que aconteceu a conversa, e que tem quase 2h30min de duração, mas que é tão boa, que parece ter 10 minutos.
Com certeza, o Moogie tem histórias para contar que renderiam um número de horas de conteúdo que eu não consigo calcular.
Já estou com outra entrevista "engatilhada" aqui para ver, com o produtor musical Mario Caldato Jr., que foi Júnior Evangelista quem me indicou.
Mas essa entrevista, como a de Moogie, já estavam agendadas para minhas noites com vinho.
Não vou me estender hoje aqui, vim só indicar essa conversa de Clemente com Moogie.
Com certeza, mesmo sem ver ainda, a conversa com Caldato deve ser muito boa também.

Como foi a com Manoel Poladian, Tico Santa Cruz, Marcelo D2, Ney Matogrosso...
Já tenho várias outras entrevistas agendadas pra ver, como podem notar nas fotos abaixo.










Com certeza, vou apreciar.
E sem moderação!!!!!!
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: