terça-feira, 10 de março de 2015

Rapidinha 188 - Power Click.

Olá pessoal.
Depois de colocar o texto anterior falando sobre o intercom sem fio, lembrei de um equipamento que já uso faz muito tempo e sempre indico aos amigos.
Jurava que tinha indicado este monitor pessoal aqui no Blog, mas fui pesquisar nos textos anteriores e não encontrei.
Nem lembro como conheci os amplificadores de fones da Power Click, uma empresa sediada no Rio de Janeiro.
Há muitos anos atrás, acho que em 2005 ou 2006, fui pesquisar sobre monitores pessoais, porque estava querendo colocar fones em todos da banda de Silvério Pessoa.
Eu queria eliminar os monitores de chão de todo jeito.
Encontrei o Power Click.
Testei e gostei.
A empresa produz vários outros tipos de amplificadores de fones, mas nunca usei os outros produtos.
O modelo que indico para meus amigos é este da foto acima.
O PCR.
Mono, com entrada XLR e controle de volume e tonalidade (grave/agudo).
Funciona com bateria 9V, mas pode ser usado também com alimentação externa.
A entrada do fone é P2.
E para quem quiser uma via estéreo, tem este modelo XLR Stereo.
Igualzinho ao PCR, só que tem duas entradas XLR.
Mas pode ser usado em mono. Ele possui um botão para mudar de estéreo para mono.
Gosto muito destes amplificadores.
Solução perfeita para um monitor pessoal.
É só escolher o fone que você mais gosta.
Para conhecer os outros produtos da Power Click, vai no site clicando AQUI.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: