domingo, 2 de março de 2008

Apresentação.


Olá pessoal.

Meu nome é Ildemar Gomes de Oliveira e sou conhecido no meio como Titio.

Já trabalhei como DJ de 1986 até 1993, e por causa do contato com a música ao vivo na boite e por ter um irmão tecladista e dono de estúdio, acabei indo trabalhar neste estúdio de meu irmão e me tornei operador de áudio. Trabalho atualmente como operador de áudio (P.A.) de Silvério Pessoa.

Já operei o áudio de shows como free-lancer para vários artistas, como por exemplo: Alceu Valença, Otto, André Rio, Lula Queiroga, Mundo Livre S/A, Cascabulho, Nena Queiroga, Nação Zumbi, etc, e participei como operador de P.A. e monitor de vários eventos e festivais, como por exemplo: Porto Musical, Feira Música Brasil, Abril Pro Rock, etc.

Sempre senti nos meus amigos que não fazem parte do meio, uma curiosidade muito grande em saber o que acontecia nos bastidores de um show, e falei isso para Silvério na turnê de 2007 na Europa (minha terceira internacional). Ele achou interessante e me pediu para fazer comentários e descrições técnicas dos shows desta turnê para ele colocar no seu Blog (Monolítico Tema). O resultado foi muito bom e houve muitos comentários das pessoas elogiando, pois deixou os fãs e as outras pessoas interessadas mais próximas do que estava acontecendo nessas nossas viagens.

Por causa desses meus comentários, pediram-me para eu fazer um Blog para comentar não só as turnês de Silvério Pessoa, mas todos os shows, turnês e eventos que eu participar.

E é por causa desses pedidos que estou inaugurando este Blog. Espero que gostem e que aproveitem de alguma forma. E quaisquer dúvidas ou curiosidades que vocês tiverem, me perguntem, que se eu souber responder, eu respondo.

Vou aproveitar os meus textos que Silvério colocou no Blog dele para inaugurar este meu. Continuarei a fazer os textos das turnês de Silvério Pessoa e os colocarei aqui também. E neste meu acrescento textos e fotos de outros eventos e artistas com quem eu trabalhar.

Como dizia o slogan de um refrigerante: Enjoy.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário: