quinta-feira, 27 de março de 2008

Participação em festival confirmada.

Olá pessoal.

Confirmado. Participarei mais uma vez (acho que é a sexta ou sétima) do festival Abril Pro Rock, que acontece nos dias 11, 12 e 27 de abril.
Mas foi por pouco, muito pouco mesmo, que essa continuidade não foi quebrada!

Por causa do velho “leilão” que ocorre muito por aqui na hora de contratar a empresa para a sonorização, houve um enxugamento nas equipes técnicas dos palcos, fazendo com que os próprios donos da empresa (que são técnicos também) assumissem algumas funções antes preenchidas por outros profissionais. Fui um dos poucos que não foi degolado, acho que pelo fato da empresa de som não ter um número maior de sócios!! (rs)

Ficarei como operador de monitor do palco 2. Quem não trouxer o seu operador, que no palco 2 é o que mais acontece, eu faço o serviço. Fico até relembrando algumas bandas que já passaram pelo palco 2... Pitty, Cachorro Grande, etc, etc.

Para quem quiser conferir a programação, aqui está o link do festival:

http://www.abrilprorock.com.br/2008/

Um abraço a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

ae Titio!
Também sou de Recife e também "trabalho" com sonorização (mini, micro, mili PA, heheh), encontrei seu blog através da comunidade 'profissionais do audio'. Realmente, quem está por fora não sabe da missa, um terço! Muitos pensam que é só colocar o som e a banda tocar. Parabenizo sua atitude de criar este, e acaba de ganhar mais um leitor! Quem sabe a gente não se encontra pelo APR! Abraço!

Anônimo disse...

E aí Titiooooooooooooooooo!!!!!! mesmo nas pressas gostei do som "rapido" de hoje...como te digo, fico seguro em qualquer apresentação, mesmo sendo 1 música, ter "MEU" tecnico ao lado!!!! acho que a música também foi acertada!
Cria coragem e vai fazendo as postagens aos poucos! DICAS DE PASSAGEM DE SOM (a partir de suas experiências) acredito ser oportuno demais...eu mesmo vou ler todas!!!!! abraços, também pelo comentário acima do felipe!em frente!