quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mudança de Palco 009 - 30 anos ou 30 dias.

Estava hoje na hora do almoço sentado numa das mesas do Bar Largura em Casa Forte, comendo meu PF (Prato Feito) de galinha de cabidela, quando vejo a notícia na televisão. Um "cara" seria julgado por um crime que ele cometeu há trinta anos!!!! Isso mesmo que vocês estão lendo. Vou colocar com numerais. Há 30 anos um "cara" tentou matar a esposa com um tiro na cabeça. Ela não morreu, ficou cega e com mais alguns problemas decorrentes do pipôco na lateral do crânio! Para resumir, ela faleceu em 2005 de câncer e o “cara” ainda está passeando pelas ruas de Recife. O “cara” era procurador na época do crime. Hoje ele é procurador aposentado! Não estou com saco para escrever mais sobre este assunto. Vai começar um happy hour aqui em casa regado a vinho tinto Chileno. Se fosse um simples operador de áudio como eu (sem dinheiro para pagar um grande (?) advogado) que tivesse dado aquele tiro, estaria solto depois de 30 anos? Tenho certeza que eu não passaria 30 dias fora do quartinho com grades. Esta diferença me incomoda. Me incomoda muito! Mais detalhes sobre este caso (dentre outros que devem existir!), segue um dos links que encontrei. http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2010/11/25/procurador-acusado-de-tentar-matar-a-esposa-sera-julgado-32-anos-depois-246029.php Fiz minha parte. Vou tomar meu vinho com meus amigos.

2 comentários:

Joyce Hauschild disse...

Titio, vou fazer dois comentários em um só post. Um é sobre o anterior...pelo pouco que entendo dessa área de som, trabalho com áudio há 20 anos, mas não no mesmo ramo que vc...eu acho que se - NESSE CASO - vc se achar a última coca-cola do deserto, estaria com toda a razão. Pelo que leio e pouco que vi em apenas um show onde vc trabalhou, achei seu trabalho MUITO BOM. O que rola independente do SEU trabalho não é realmente culpa sua, e nessas horas cabe a nós sermos meros mágicos e milagreiros para que no final alguém ache que estava fantástico...mas só nós sabemos os probleminhas por trás dos bastidores de um show. Sobre a notícia ABSURDA desse "cara"...vc disse TUDO. Inveja boa do vinho que já deve estar degustando em plena quarta-feira, eu ainda estou trabalhando. MAssssssss já já tem o niver da Flávia com direito a Sushi e Sakê...abs

Titio disse...

Oi Joyce.
Eu nunca me achei a Última Coca-Cola... Estão achando que eu me acho! É diferente. :)
Estou me divertindo com isso.
Que bom que você gostou do som do show de Silvério aí em João Pessoa. Realmente se eu não tivesse aquele problema num dos lados do PA teria sido perfeito para mim.
Sobre o "cara", espero que dê em alguma coisa ainda, pois para quem tem dinheiro é mais fácil se safar.
Fiz minha parte ao divulgar no meu Blog.
Hoje tem mais um happy-hour aqui regado a vinho Chileno!
Ui!
Obrigado por participar do Blog.
Bjs.