sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rapidinha 97 - Happy Hour!

Vou mostrar aqui como é o meu famoso Happy Hour com os amigos. Na maioria das vezes, estes amigos trabalham no ramo também. Tem baterista, sanfoneiro, iluminador... Até o cantor aparece! Na realidade, o cantor é o autor da idéia do evento, que nas primeiras edições contava apenas com dois participantes... Normalmente, é para ser um happy hour básico, mas... Em alguns a gente passa um pouquinho da conta. Mas calma! A foto acima mostra o consumo de dois dias de happy hour. Muita conversa mole, fofocas do meio (e fora do meio também), muita música (logicamente), algumas paradas para falar de trabalho, vinho, queijo, salaminho e outros... Na foto abaixo, o famoso Tripous. Iguaria Francesa muito apreciada pela Turma do happy hour! O ingrediente principal? Tripa de carneiro! Ça va?

2 comentários:

Luana Bezerril disse...

Isso é que é vida boa e o resto é besteira...! rsrsrsrs =P
Nietzsche, falava que temos uma caixa de ferramentas e uma caixa de brinquedos. Trabalhar é necessário mas brincar é essencial! =)
Bom fim de semana!!!
Beijinhos
Luana Bezerril

Titio disse...

Oi Luana.
Nie quem??? eheheheheh
Tá vendo? Fica só fazendo farra no happy hour e não sabe quem é Nietzche!
O bom do meu trabalho é que dá para brincar no trabalho e também dá para trabalhar em casa. Tenho somente uma caixa com as ferramentas misturadas.
Bjs.