quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rapidinha 95 - É muito gratificante!

Olhando alguns vídeos no Youtube, me deparei com este que foi gravado por alguém que estava na platéia. Este show aconteceu na MIMO 2010 (Mostra Internacional de Música em Olinda), dentro de uma igreja no Alto da Sé. É muito gratificante para mim ver um vídeo deste e saber que participei com meu trabalho num show tão bonito. A noite foi inesquecível para mim como profissional, e imagino o quanto foi para os fãs da Banda Legião Urbana. Muito bom sentir isso que estou sentindo aqui nesta hora. Dá uma levantada no astral!

2 comentários:

Aventuras de LegionFu disse...

realmente um show muito lindo e especial... Parabéns por ter sido tb responsável por um som tão limpo e com tanta qualidade. abraços e força sempre!

Titio disse...

Olá David.
Obrigado pelas palavras.
Realmente o show foi especial.
Foi muito gratificante para mim, tanto pelo lado profissional quanto pelo pessoal.
Um abraço.